Visualizações a partir de maio 2010

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Professores elegem nova coordenação da área

Neste dia 07 de dezembro, nos períodos da manhã e tarde, os professores da área de Português e Literatura de 6o ao 9o ano do ensino fundamental da rede municipal votaram para escolher o novo coordenador da área. O processo está normatizado pelo Art. 2º do in SME nº 005/07 (vide documento informativo neste link).
Apenas uma candidata se apresentou para concorrer ao processo de eleição: a professora efetiva Flávia Augusta Teixeira. Ela apresentou suas propostas para os 14 professores que compareceram neste dia representando a categoria. O coordenador atual, o professor André Luís Batista Martins também esteve presente e votou. Registramos ainda a presença do inspetor Edivânio Ávila que acompanha a área.
A apuração dos votos foi realizada às 17 horas na sala da coordenação geral do Ensino Fundamental. O resultado foi quinze votos a favor candidata Flávia Augusta Teixeira para assumir a coordenação da área em 2011. O resultado ainda deve ser ratificado pela Secretaria Municipal de Educação.

Um comentário:

  1. Eliane Santana Novais8 de dezembro de 2010 às 10:42

    Parabéns a todos(as) pelo processo democrático e transparente de escolha da coordenação. A você Flávia uma excelente gestão. Ao professor André parabéns pela excelente gestão. São pessoas como você que fazem a difença. Boas férias!

    Eliane Santana Novais
    Professora de matemática Rede Municipal

    ResponderExcluir

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .