Visualizações a partir de maio 2010

FREQUÊNCIAS

Listas de frequências das atividades desenvolvidas 
pela Coordenação de Português e Literatura


2010
Clique nos links abaixo para visualizar as listas. 

Curso de Formação Continuada 2010 - Avaliação em Língua Portuguesa: processos e procedimentos.

Mapa de frequência (totalização)

Lista dos encontros
  • 09 de março: A Cultura da Avaliação: medida e nota - Profa. Dra Olenir Maria Mendes

turma 1 - manhã 
turma 2 - tarde

  •  30 de março. Avaliação e Gêneros Textuais: o ensino da poesia em sala de alula
    Escritora: Dileuta Delmanto (Saraiva/Atual)
turma1 - manhã
turma 2 - tarde

  • 13 de abril - Avaliação e Ideologia
    Profa. Ma. Maria Simone Ferraz (FACIP/UFU)
turma1 - manhã
turma 2 - tarde

  • 11 de maio - Processos Avaliativos
    Profa. Ma. Fernanda Duarte Araújo (FACIP/UFU) 
turma 1 - manhã
turma 2 - tarde


  • 08 de julho - Avaliação Foramativa

    Profa Dra. Olenir maria Mendes (FACED/UFU)
    Profa. Ms. Eliane de Fátima Tinoco (SME/PMU)
    Luciana Guimarães e Alessandra Ferreira Bento  (estudantes de pedagogia/UFU)
turma 1 - manhã
turma2 - tarde

  • 13 de julho - Avaliação Sistêmica

    Profa Ms. Lucia de Fátima Valente(FACIP/UFU)
    Profa. Ms. Leonice Matilde Richter (FACIP/UFU)
turma 1 - manhã
turma2 - tarde

  • 10 e 17 de agosto - Avaliação e Filosofia

    Profa Dr. Dennys Garcia Xavier (FAFCS/UFU)
turma 1 - manhã 10/08
turma2 - tarde  17/08


  • 14 de setembro - Avaliação ou verificação da Aprendizagem em Língua Portuguesa: o que mostram as provas

    Profa Dra. Eliana Dias (ILEEL/UFU) 


  • 19 de outubro - Contribuições da  Análise de Discurso Crítica no Processo de Avaliação: oficina de leitura em cena

    Profa Dra. Maria Cecília de Lima (ILEEL/UFU) 

  • 09 de novembro- As Práticas Avaliativas como um Elemento de Mediação no Processo de Ensino e Aprendizagem de  Língua Portuguesa

    Profa Dra. Maria Aparecida Resende Ottoni (ILEEL/UFU)
    Profa Dra. Vilma Aparecida Gomes (ESEBA/UFU)

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .