Visualizações a partir de maio 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, Ministério da Educação e pela Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Cenpec – Centro de Estudo e Pesquisa em Educação, Cultura e Ação  Comunitária, desenvolve ações de formação de professores, com o objetivo de contribuir para ampliação do conhecimento e aprimoramento do ensino da escrita. Uma das estratégias é a realização de um concurso de produção de textos que premia poemas, memórias literárias, crônicas e artigos de opinião elaborados por alunos de escolas públicas de todo o país.  Em 2010, poderão participar do concurso professores e alunos do 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. realizada pelo
fonte: www.escrevendofuturo.org.br
Saiba mais!

REGULAMENTO 
INSCRIÇÕES

 
A Olimpíada na Rede Municipal de Uberlândia 

Este ano haverá, no Cemepe, oficinas para os professores da rede, ninistradas pelas professoras  Kátia Cristina  Sousa Ferreira e Renata Cunha ,com certificação de 40 horas, no primeiro semestre. Haverá, também, premiação para os alunos e professores vencedores da OLP UDI. Em breve,  irá para as escolas um folder com o cronograma desta formação.

2 comentários:

  1. eu achei muito idiota o que escreveram
    aqui

    ResponderExcluir
  2. Você poderia especificar o que, achou "idiota" se a publicação é uma INFORMAÇÃO sobre as "Olimpíadas de Língua Portuguesa". O que há de idiota nessa publicação Sr. anônimo que não se identifica?

    ResponderExcluir

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .