Visualizações a partir de maio 2010

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Iº Seminário Municipal de Literatura e Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: abordagens metodológicas


Uberlândia - 23 e 24 de outubro de 2008


Prefeitura Municipal de Uberlândia

Secretaria Municipal de EducaçãoCentro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz - Cemepe


O evento


A intenção de promovermos um seminário específico para os profissionais que atuam no ensino de Literatura e Língua Portuguesa dentro do Programa de Formação Continuada no Centro de Estudos e Pesquisas e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe) deve-se à necessidade de ampliar as discussões já instauradas junto aos professores da Rede Municipal sobre a nossa prática educativa. Discussões estas já consubstanciadas nos documentos das diretrizes de Língua Portuguesa (2003) e Literatura (2007).
O I Seminário Municipal de Literatura e Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: abordagens metodológicas é uma iniciativa da Coordenação de área do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Uberlândia que atua no Centro de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz. Com o evento pretendemos inaugurar um espaço privilegiado para que os professores da área possam, além de receberem informações pertinentes à sua atuação, discutir, refletir e divulgar seu trabalho como docente junto a seus pares.
Para tanto, em seu formato inicial, o Seminário contará com palestras, minicursos, mesas redondas, e apresentação de trabalhos.

Período de Inscrições


  • Com apresentação de trabalho: até o dia 10 de outubro.

  • Sem apresentação de trabalho : até 17 de outubro – ou até o limite de vagas

SITE DO EVENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .