Visualizações a partir de maio 2010

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SEMINÁRIOS E MINICURSOS CANCELADOS POR FALTA DE PÚBLICO

Comunicado da Profa. Noemi Campos Freitas Vieira sobre os motivos do cancelamento dos Seminários e Minicursos para os professores do Cemepe. Recebido em 18 de novembro de 2009
 
André, bom dia!

Primeiramente gostaria de te agradecer o empenho na divulgação dos trabalhos em Seminários e Minicursos oferecidos pelos nossos professores-estagiários aos professores do Cemepe. Não temos tido a frequencia esperada e na última segunda-feira apenas uma professora compareceu mas não permaneceu no local. 
Sinto muito pela situação e, em reunião com os estagiários, hoje pela manhã, decidimos suspender essas atividades, a partir de hoje, pois a maioria dos inscritos, talvez por estarem envolvidos em tantas atribuições na escola, não tem podido vir aos nossos encontros.

Pontuo, no entanto, que nos encontros em que foram possíveis as atividades se realizarem, o ganho dos nosso estagiários foi riquíssimo, tendo em vista as experiências compartilhadas nos debates e atividades práticas. Lamentamos, também, por outro lado, por termos um projeto que sustenta essas atividades e o esforço dos estagiários em executá-lo e chegarmos a não termos público.

Esperamos contar com a sua compreensão e com a daqueles que estiveram conosco.
Quanto aos certificados, faremos um levantamento daqueles que compareceram.

Cordialmente,

Profa. Me. Noemi Campos Freitas Vieira e grupo de professores estagiários da Prática de Ensino de Literatura.

Um comentário:

  1. Noemi e equipe, boa tarde!

    Também lamento a situação ocorrida. Resolvi publicar o seu e-mail no blog para que todos tenham ciência. Encaminharei o texto tb, por e-mail, para os professores e pedirei a Cláudia que faça o mesmo.

    Além de lamentar, gostaria de reunir-me com vc e, se possível, com os alunos, primeiro para agradecer o empenho e em segundo lugar para fazermos uma avaliação, levantando os motivos desse não sucesso do projeto.

    Penso que, a partir dessa avaliação, possamos reelaborar essa ação que, no meu entendimento, teria tudo para ter tido sucesso. Assim, poderíamos chegar a uma conclusão sobre a viabilidade de propormos novamente essa ação com um novo calendário, talvez aqui no Cemepe para o ano que vem.


    André Luís BMartins

    ResponderExcluir

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .