Visualizações a partir de maio 2010

sábado, 14 de novembro de 2009

CARTA-CONVITE PARA A I JORNADA DE ESTUDOS POLIFÔNICOS

Uberlândia, 07 de novembro de 2009.

O Laboratório de Estudos Polifônicos (LEP), Grupo de Pesquisa do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia, convida professores e estudantes, vinculados ou não a instituições de ensino superior, para participarem da I Jornada de Estudos Polifônicos, a realizar-se no Anfiteatro do Bloco X no Campus Santa Mônica, no dia 05 de dezembro de 2009, nos períodos matutino e vespertino.

O objetivo desse evento é refletir sobre práticas acadêmico-científicas que abordam discursividades, instauradas em situações linguageiras, tendo por viés a Análise do Discurso de linha francesa, interfaciada por pressupostos bakhtinianos. Pretende-se, desse modo, abrir um espaço de discussão sobre experimentos e práticas teórico-metodológicas, diretamente relacionadas ao tratamento discursivo de corpora diversos.

As inscrições serão realizadas, sem ônus monetário, no início do evento (05/12/2009), mediante a assinatura de uma lista de presença, da qual constará nome completo e e-mail para a emissão de certificados posteriormente. Brevemente será enviada a programação das Conferências, Mesas Redondas e Posters.

            Atenciosamente,



Profa. Dra. Maria de Fátima F. G. de Castro
Prof. Dr. João Bôsco Cabral dos Santos
Líderes do Laboratório de Estudos Polifônicos/UFU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .