Visualizações a partir de maio 2010

sábado, 16 de outubro de 2010

FORMAÇÃO CONTINADA -outubro 2010

Neste mês de outubro, nossa formação continuada terá dois momentos. Primeiro, teremos o nosso encontro mensal no dia 19 de outubro, nesta terça-feira. A nossa convidada é a Profa Dra. Maria Cecília de Lima (ILEEL-UFU). Ela falará sobre as "Contribuições da Análise de Discurso Crítica no Processo de Avaliação: oficina de leitura em cena" (tema do nosso encontro). Lembrando que, como de costume, a fala de nossa convidada será realizada no período da manhã das 7h30 as 11h30 e se repetirá à tarde das 13h30 as 17h30. O encontro terá lugar na sala 21 do Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe).
 Na semana seguinte, teremos três dias de atividades intensificadas com  a realização do nosso 3o Seminário Municipal de Literatura e Língua Portuguesa e o 1o Seminário Regional de Avaliação Escolar. Confira a programação no site do evento (http://www.ileel.ufu.br/cemepe/). As inscrições on-line, encerraram-se no início do mês, devido a grande procura e por se tratar de um evento aberto, de cunho interdisciplinar e que já está tomando dimensões regionais. 
A Coordenação de Português conta com a presença de todos os professores de língua portuguesa do município, para reforçar a nossa preocupação e comprometimento com a qualidade do ensino no município.
Agradecemos os nossos parceiros e os apoios recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .