Visualizações a partir de maio 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Escolha de Livros didáticos - PNLD 2011

Baixem o Guia de escolha do livro didático de Português para  2011 (clique na imagem ao lado).
Assim que a coordenação de Português receber as coleções das editoras, agendará uma reunião,no Cemepe, para que possamos juntos fazer a análise dos livros contemplados.

Para melhor avaliarmos as 16 coleções aprovadas pelo MEC, a coordenação de Português elaborou um questionário eletrônico, visando colher o máximo de opiniões dos professores da rede.

Assim que vocês tiverem acesso às coleções, CLIQUEM AQUI e respondam ao questionário. Desta forma, quem vier à reunião,  estará instrumentalizado com a tabulação das opiniões de seus colegas.

CLIQUE AQUI, para consultar também a Apresentação do  Guia (geral), com explicações de como realizar a escolha.

Escolha pela Internet

O registro da escolha do livro didático será realizado somente pela Internet, no período de 21 de junho a 04 de julho de 2010, no portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE (www.fnde.gov.br) na seção Destaques, no link Escolha PNLD 2011.

4 comentários:

  1. SE as Editoras não nos enviarem os livros para fazermos a "nossa análise", não teremos escolha alguma, pois escolher um livro que será utilizado por 4 anos, partindo apenas da análise de autoridades que devem estar fora da sala de aula, é aceitar o que vier.

    ResponderExcluir
  2. É necessário que as Editoras nos enviem os livros para análise, pois o prazo para a escolha está próximo.

    ResponderExcluir
  3. Maristela Balconi Bergmann29 de junho de 2010 às 14:06

    A escolha é de total responsabilidade dos professores, hoje pela internet ficou muito mais fácil, basta dispor um tempo para selecionar e realizar sua melhor escolha afinal somos nós que iremos trabalhar com os livros em sala de aula.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu estou tentando faz horas e não consigo consultar um livro pela internet!

    ResponderExcluir

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .