Visualizações a partir de maio 2010

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Programa "Acelerar para Vencer" do SEE/MG


Para baixar o material informativo e didático do programa de salas de aceleração proposto pela Secretaria de Educação de Minas Gerais, clique na logo do Centro de Referência Virtual do Professor .

8 comentários:

  1. O PAV é uma mentira do governo. Mais uma de suas tantas máscaras.

    ResponderExcluir
  2. O PAV é só pra estressar professor
    que é obrigado a fazer malabarismos pra prender a atenção dos delinquentes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está louco rapaz, você acha então que alunos do PAV são delinquentes? Você é que, ao meu ver, merece cadeia ao invés de ficar se mascarando de professor-educador dentro de sala de aula. Se fosse tão competente assim, não precisaríamos de projetos para concertar o estrago que vocês, profissionais de araque, fizeram aos alunos. Não tiveram nem a competência de amá-los e só pensaram no dinheiro do final do mês. Eis ai a questão do motivo pelo qual os Professores de competência são sacrificados em seus ganhos, é por causa de gente como vocês que só sabem criticar, mas solução que é bom, nada! Se não está satisfeito em rede pública, pleiteia uma vaga em escola particular meu caro, lá não precisa de concurso; está perdendo seu tempo! Se não quer ajudar àqueles que você chama de delinquentes, mas que ao invés de ajudá-los, fica ai só criticando, me responda os seguintes: Quem você pensa que é para fazer uma crítica dessa supra?
      Por que não arregaça as mangas da camisa, e vamos a luta para não deixar com que estes jovens não venham a ser delinquentes?
      Preste mais atenção no que fala, pois quem fala o que não sabe o que diz, precisa ser educado naquilo que tem que ouvir. Sou Professor do PAV e adoro meus alunos e sou super feliz por vê-los todo cheio da vontade e dedicação pela oportunidade que estão adquirindo de aprender aquilo que deveria ser feito por você que critica, e lastimavelmente, não fez o que deveria. E o que faço, faço-o com muito amor, de todo meu coração e dedicação; e por isso não admito que voê venha a uma rede social criticar àqueles que estão lutando, para pelo menos realizar algo substancial.

      Excluir
  3. Estou feito maluco procurando atividades condizentes as turmas PAV que tenho e nada. Pior... ninguém sabe! Concordo com vc: é mais uma mentira que temos que engolir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o Projeto já diz: Programa Acelerar Para Vencer. Você é o profissional da área. Reuna-se com seus colegas de PAV e monte seus próprios materiais. O que eu fiz: Como leciono para o 8.º e 9.º anos, peguei material dessas séries e fiz meu próprio plano de curso e plano de aulas bimensais e apresentei a minha supervisora e estou trabalhando tranquilamente. O PAV, temos que ajudá-los, e o primeiro passo é sermos sinceros com eles e esse é o meio de darmos verdadeiro amor a cada um deles. Aquele que você achar chato é o que mais terá que conquistá-lo pelo amor verdadeiro. Boa sorte. Professor João Batista (JOHN)

      Excluir
  4. Estou fazendo uma pesquisa sobre o PAV e posso afirmar que a realidade é triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, iniciei no PAV e estou adorando. Posso lhe dizer com toda propriedade que se somos sinceros em querer ajudá-los - a barreira desaparecerá indubitavelmente! A realidade é triste quando cruzamos nossas mãos só para criticar e nada fazemos. Vá lá meu caro! - tente, lute e mostre que você é capaz de mudar vidas! Boa sorte!
      Professor João Batista (JOHN)

      Excluir
  5. Anônimo
    Desejo mais informações sobre o PAV, já que,inúmeras pessoas criticam tal programa.

    ResponderExcluir

Seu comentário:

Navio Negreiro

O PONTO - Assista ponto a ponto . . .